Política

Zezé Cardoso assume PODEMOS mulher no Tocantins e deve buscar vaga na Assembleia Legislativa

A única mulher vereadora em Araguaína, Zezé Cardoso, do PODEMOS, foi prestigiada pelo ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, sendo escolhida pelo mesmo, para ser a presidente do Podemos mulher, no Estado do Tocantins.

Com a missão de implantar a ala mulher do partido no estado, Zezé Cardoso deve começar a rodar o estado e estruturar o PODEMOS mulher no Tocantins. A missão dada à vereadora faz parte da construção do projeto de Dimas para 2022, ele é pré-candidato a governador nas eleições do próximo ano.

HONRA EM CONTRIBUIR

Em conversa rápida com a reportagem do Tocantins no AR, a vereadora disse que se sentiu honrada com o convite. “Representar a mulher no partido a nível de estado, é, sem dúvidas, motivo de muita honra para mim, pois mostra que estamos na direção correta”. Avaliou Zezé Cardoso.

PARTICIPAÇÃO FEMININA

Para Zezé, a participação da mulher na política deve ser um fator decisivo nas eleições do próximo ano. “A mulher sem dúvidas vai fazer parte das mudanças que serão implantas em nosso estado a partir do próximo ano, vamos construir um partido forte e sólido”.

DISPUTA A VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Cotada nos bastidores como pré-candidata a deputada estadual, Zezé Cardoso disse estar pronta para contribuir. “Estou à disposição do partido para construir, ao lado de Ronaldo Dimas, uma nova história para o Tocantins.” Afirmou a parlamentar.
Zezé Cardoso foi eleita em 2016 ao cargo de vereadora e reeleita em 2020, com uma votação expressiva em Araguaína.