Araguaína

Homem vai cobrar dívida, não recebe, volta e efetua 05 disparos em salão de beleza em Araguaína

Na noite desta terça-feira, 06, a PM foi acionada até a rua F, no setor Couto em Araguaína com a informação de disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, foi informada pelas possíveis vítimas, que um homem, em uma moto Broz preta, esteve no local ainda no período da tarde, por volta das 16h00 para realizar uma cobrança de R$ 270,00 de um concerto de uma moto, em uma oficina da cidade. Em seguida, às vítimas procuraram o proprietário da oficina, que afirmou ter passado a dívida para frente.

Já por volta das 19h00 o mesmo cobrador voltou ao local, às vítimas informaram não possuir o valor da dívida, momento que o motoqueiro cobrador saiu do local, e retornou por volta das 20h00 e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo no local, fugindo logo em seguida.

Após a chegada da PM, a perícia técnica foi acionada, e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão. A polícia também localizou o proprietário da oficina de motos, que também foi encaminhado à delegacia. Já o homem que realizou os disparos ainda não foi identificado.

A reportagem completa você acompanha às 13H00 na REDETV no canal 20.1 no Programa Tocantins no AR com Lucas Lima.