Política

Damaso visita comerciantes de Palmas e defende fomento à economia

A agenda do pré-candidato a governador Osires Damaso (PSC) segue movimentada e tem se concentrado em Palmas nos últimos dias. No fim da tarde desta quinta-feira, 30, ele visitou um dos maiores centros comerciais de Palmas, no bairro Taquaralto, conversou com comerciantes e profissionais autônomos, e ouviu suas demandas.

O crescimento econômico do Tocantins é prioridade para o pré-candidato, que defende a modernização e o desenvolvimento de políticas públicas para gerar emprego, renda e fomentar a economia. “Não é fácil empreender. O governo precisa ter sensibilidade para incentivar o empreendedorismo e manter o diálogo com o setor produtivo em todas as áreas”, argumentou aos comerciantes.

A necessidade de investimentos no comércio foi também a pauta do encontro, realizado no dia anterior, com o presidente do Sindicato dos Garçons e Empregados em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares do Estado do Tocantins (Singarehst), Flávio Dias, e representantes da categoria.

Durante a reunião, o pré-candidato afirmou que pretende apresentar estratégias de governo para incentivar o turismo, impulsionar o comércio e, consequentemente, beneficiar a categoria. Segundo ele, “o Tocantins é um Estado rico em belezas naturais e temos tudo para nos tornar um dos principais destinos turísticos do Brasil”.